QUEREM SABER...

QUEREM SABER...

Seguidores

Pesquisar este blog

Quem eu sou?!

Minha foto
Casimiro de Abreu, Rio de Janeiro, Brazil

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Petição: Declaração Universal do Bem Estar dos Animais

Acesse o site: www.dubeabrasil.org e assine a Declaração Universal do Bem Estar dos Animais, junto as Nações Unidas, é fácil, só é preciso que escreva o seu nome, o seu e-mail, dizer em que parte do mundo você vive, clicar em ok, e pronto! Você assinou. Essa declaração irá fazer com que os muitos países que desrespeitam a vida dos animais, e infelizmente o nosso pais é um deles, tenham mais consideração com estes que não sabem pedir socorro. É preciso dar mais condições e proteção mais eficazes para a sobrevivência dos mesmos. Países como o Japão, Islândia e Noruega ainda insistem na caça as baleias, e ainda tem o displante de dizerem que o fazem apenas para fins cientificos. Se você não concorda com isso. Se você vê isso como uma atrocidade, não perca tempo, assine hoje mesmo! É inaceitável saber que países africanos ainda caçam seus elefantes, gorilas, rinocerontes e leões. Mais inaceitável ainda é saber que pessoas que são formadoras de opinição, são favoráveis a caça. Veja no link:


É inaceitável saber que aqui mesmo, no Brasil, circos abandonam seus animais, que os cegam, que os ferem..., sem falar na matança que é feita em Fernando de Noronha, com a população local das garças, em nome da preservação do meio ambiente. Elas são aprisionadas em um telão e depois anestesiadas para assim serem mortas, com todo o apoio do nosso querido Ministério do Meio Ambiente, veja no link como o procedimento é feito, e saiba mais um pouco sobre o assunto.:


E ainda existem varias outras atrocidades. No Canadá se extermina focas e na Dinamarca se extermina golfinhos? É..., golfinhos mesmo! Não acredita, então acesse o próximo link e veja a quantidade de sites que dizem sobre o assunto, é só clicar:


Você terá um leque de opções para analisar o que é feito com esses seres que são tão simpáticos. Eu nunca ouvi falar que um golfinho tenha feito um mal sequer, então não dá para entender esse tipo de atitude! É só clicar em uma foto que você verá o que de fato acontece, ou ainda se preferir clique em:


E veja o porquê da matança, é apenas um rito de passagem. Acesse e tente entender. Ainda tem esse link, que é do Green Peace:


Lá você verá o descaso em relação ao atum azul. Na Web você tem uma série de sites e blogs com matérias a respeito de todas essas coisas que aqui eu escrevi. Pesquise, descubra mais, se tiver alguma dúvida ao fato de assinar ou não essa declaração tão importante. Mas não demore muito a tomar uma atitude, a decidir, agir, pois as vidas de muitos animais dependem de um único clique seu.
Abaixo alguns links de sustentação, onde você poderá ter uma noção das coisas descritas aqui:






É possível dar ordem ao caos...
Abraços, sempre!...
 
Mu®illo diM@tto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário será postado em breve...
Obrigado por participar deixando a sua opinião,
pois ela é muito importante.

Agradeço a visita, e volte sempre.